notícia
Autoajuda domina lista de mais vendidos, novo livro do Padre Reginaldo Manzotti é recorde de venda
Notícias
Receba nossas novidades e informações sobre o mercado editorial e livreiro.
Livros sobre mulheres e escrito por mulheres inspiram gerações e são destaque
Depois de bater recorde de vendas no segmento de autoajuda e alcançar a marca de 6,5 milhões de exemplares vendidos no final de 2022, Padre Reginaldo Manzotti lança o livro “Nunca foi segredo - A sabedoria de milênios em 60 ensinamentos”, seu vigésimo sexto título, pela Editora Petra. Em menos de um mês de seu lançamento, o livro está no topo da lista dos mais vendidos com 11.515 exemplares.
Chris Taveira, Colleen Hoover, Clarissa Pinkola Estés, autoras mulheres são destaque na semana da mulher e encontram-se no top 10 de livros mais vendidos. “Decida ganhar mai$”, é um chamado ao empreendedorismo e à independência financeira feminina, o livro da editora Gente, da Chris Taveira, está em segundo lugar na lista dessa semana com 3.009, títulos vendidos. Invicta na lista Collen Hoover se mantém no auge com as obras: "É assim que acaba” em quarto lugar com 2.648 livros vendidos e “É assim que começa” em quinto lugar, na categoria Ficção vendendo 2.092 exemplares.
Mulheres que Correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés, foi lançado em 1989, mas três décadas depois foi o sexto livro mais vendido, 1.868 exemplares.
A Editora Vida, se mantém no pódio, assumindo a terceira posição. Há mais de cinco semanas na lista dos mais vendidos na categoria não-ficção, “Café com Deus pai”, livro devocional de Junior Rostirola, vendeu 2.927 exemplares.
O panorama dessa semana traz 36 mil títulos vendidos. No ranking das editoras, poucas novidades: Editora Sextante (15 títulos), Gente (10 títulos) e Intrínseca (9 títulos), fazem os três primeiros colocados.
Parabéns a todas as editoras pelas vendas da semana!
Confira aqui lista dos mais vendidos da semana.