notícia

Livros de autoajuda impulsionam as vendas na semana dos dias das mães

Notícias

Receba nossas novidades e informações sobre o mercado editorial e livreiro.

Na terceira semana de maio (08-14) os livros de autoajuda impulsionaram a Lista dos mais Vendidos. A comemoração do Dia das Mães direcionou a maior parte das buscas do leitores para conhecimentos religiosos. Quatro novidades na lista do segmento autoajuda têm livros com tema direcionados às Mães e mulher; Querida mamãe (Sextante), Minha mãe, meu mundo (Gente), Para a melhor mãe do mundo (Vergara & Riba) e O poder da mãe que ora (Mundo Cristão).

A morte da cantora Rita Lee, no dia 08, também impulsionou novamente a venda do livro “Rita Lee” (Globo Livros), que ocupou o primeiro lugar no pódio com 4.632 exemplares vendidos. O livro foi lançado em outubro de 2016. 

O panorama dessa semana traz 33 mil títulos vendidos. Os livros devocionais se mantém na lista em segundo lugar, Padre Reginaldo Manzotti com  seu vigésimo sexto título “Nunca foi segredo” (Petra) vendeu  3.569 livros, seguido de Café com Deus Pai” (Vida), livro devocional de Junior Rostirola, se mantém na lista e assume o terceiro lugar com 3.418 exemplares.

Lançamento da Editora Gente no mês de maio, o livro “Você é um projeto de Deus criado para dar certo” traz um acalento e a força necessária para aqueles que se sentem perdidos na vida e, que por estarem nesse ciclo vicioso mental de derrotas, não conseguem se colocar no lugar que os levará para o seu sucesso. Em quarto lugar, o livro vendeu 3.013 cópias na primeira semana de lançamento.

Fechando o top 5, com 2.263 cópias, está  “Onde estão as flores", de Ilko Minev (Buzz Editora). A publicadora campeã da semana, com mais títulos no top 20, foi a Citadel Editora com 3 títulos.


Book Info 2022 • Todos direitos reservados

contato@bookinfo.com.br