noticia
O novo livro de Rita Lee é sucesso de venda
Notícias
Receba nossas novidades e informações sobre o mercado editorial e livreiro.
Rita Lee deixou aos fãs mais um livro sobre sua história “Outra autobiografia“, lançado pela Globo Livros alguns dias após sua morte, em 8 de maio deste ano. O livro está no topo na lista com números significativos de vendas, foram 5.762 exemplares. A artista lançou diversos títulos ao longo de sua vida. “Rita Lee – Outra autobiografia” já era um sucesso na pré-venda, lançado no último dia 22 de maio, a obra é uma espécie de continuação de “Uma Autobiografia” (2016), seu primeiro livro de memórias, que ficou em quinto lugar com 1.314 títulos vendidos.
O novo livro descreve os últimos anos da cantora, passando pelo período da pandemia e da luta contra o câncer de pulmão, diagnosticado em 2021. Fala também da rotina, dos avisos do Universo, de seres de luz e dos caminhos que a vida tomou.
A lista segue sem grandes novidades no ranking, o panorama dessa semana traz 46 mil títulos vendidos. “Café com Deus Pai” (Vida), livro devocional de Junior Rostirola, se mantém na lista e assume o segundo lugar com 1.735 exemplares.
Na categoria autoajuda, o livro “+ Esperto que o diabo” com 1.487 (Editora Citadel) fica em terceiro lugar, seguido de Padre Reginaldo Manzotti com seu vigésimo sexto título “Nunca foi segredo” (Preta), com 1.455 livros vendidos, em quarto lugar.
Outra editora que vem subindo na lista é a Editora Arqueiro, com o livro Atlas: A história de Pa Salt (As Sete Irmãs – Livro 8), o título está em terceiro lugar na categoria ficção. O último livro da adorada série, As Sete Irmãs, a história de Pa Salt, escrito por Lucinda Riley e seu filho Harry Whittaker, é o surpreendente e inesquecível desfecho da aclamada jornada, onde tudo termina e como tudo começou.
Mudanças importantes no ranking semanal das editoras: a Sextante assumiu a liderança com 14 títulos na lista e 4133 exemplares.
Parabéns a todas as editoras, pelas vendas.