notícia
Editora Gente e Alta Books trouxeram novidades para a lista desta semana.
Notícias
Receba nossas novidades e informações sobre o mercado editorial e livreiro.
A semana teve várias novidades em negócios e Autoajuda; na categoria negócios da Bookinfo atenção para os lançamentos da Editora Gente, “Liderança e gestão de alta performance em vendas”, de Camely Rabelo, Ricardo Okino, “Pessoas de resultado”, de Luiz Fernando Garcia, e a editora Alta Books e seu selo Alta Cult trouxeram, “A rede antissocial”, de Ben Mezrich e “Boom e Crash”, William Quinn, John D. Turner.
O segmento que mais vendeu foi Autoajuda com mais 12 mil exemplares, Gente foi a editora com maior número de vendas na semana, destaque para, “Assuma o controle de suas telas”, de Fábio Nudge Pereira, ”Inteligência afetiva”, de Roberto Shinyashiki, “Reencontro da vida”, de Sônia Hernandes e a “A era da integridade”, do autor Luiz Fernando Lucas. A editora Luz da Serra também aponta em sétima posição do segmento com o livro “Cura da Alma: Liberte-se dos padrões ocultos que bloqueiam sua vida”.
Nas demais categorias outros selos da Alta Book também estão na lista, na categoria não ficção aparece em décima posição “Inspirado”, Alta Novel desponta duas vezes em Ficção com os títulos, “As coisas que guardamos em segredo”, sucesso no TikTok em sétimo lugar e “Lizzie Ouellette está morta" em oitava colocação no ranking. Já em infantojuvenil o selo Alta Geek aparece com o livro “Gatilho maldito”.
A editora Panini conseguiu emplacar 10 títulos e assumiu o primeiro lugar no ranking semanal.
O Panorama desta semana (18/9/-24/9) traz 46 mil exemplares do total dos 20 mais vendidos das 5 categorias. Na lista geral, em primeiro lugar “Liderança e gestão de alta performance em vendas” (Gente), com 2.927 títulos, em segundo, “Assuma o controle das suas telas” (Gente), vendendo 2.003 exemplares, seguido de “Onde estão as flores” (Buzz Editora), com 1.833 exemplares vendidos.”Da Silva: a grande fake news da esquerda” (Almedina Brasil), de Pavinatto, em quarto lugar com 991 títulos e “Café com Deus Pai 2024” (Editora Vélos) ocupa a quinta posição com 886 exemplares.