notícia

Café com Deus pai” se consolia na lista como título mais vendido e Carla Madeira é a única brasileira destaque em ficção

Notícias

Receba nossas novidades e informações sobre o mercado editorial e livreiro.

Carla Madeira, escritora mineira, é destaque na categoria ficção, única brasileira da lista do segmento no top 5. “Tudo é rio” (Record), volta ao pódio da relação, em terceiro lugar na lista geral, atrás apenas de "A biblioteca da meia-noite” (Bertrand Brasil), de Matt Haig, e de “Café com Deus pai” (Vélos), de Junior Rostirola. “Café com Deus pai” continua firme na liderança, com 7.607 exemplares, o livro foi o mais vendido de 2023. 

Não teve grandes alterações nos livros da lista, na categoria infantil as novidades são os livros da Editora Intrínseca, com a saga Percy Jackson: “O ladrão de raios” e “O cálice dos Deuses” os títulos tiveram bom destaque de vendas. A última semana do ano apresentou queda, contudo os livros de cunho religioso continuaram a se destacar, “Encontro diário com Deus 2024” está a mais de três semanas entre os 20 mais vendidos. 

O Panorama desta semana (25/12/2023 – 31/12/2023) traz 70 mil exemplares do total dos 20 mais vendidos das 5 categorias. Boa notícia para a categoria Não-ficção que aparece com maior número de exemplares vendidos (18 mil). Sextante lidera o ranking é a editora com mais títulos na lista e maior número de vendas, emplacando 14 livros.

A  Galera Record também tem motivos para comemorar. Colleen Hoover retorna ao pódio com 3 best-sellers, os romances “É assim que acaba” em quinto lugar com 1.360 exemplares vendidos, em sétimo lugar vendendo 1.141 “É assim que começa” e em décima colocação, “Verity” com 1.122. Veterano na lista também em quarto lugar “+ Esperto que o diabo” (Editora Citadel), aparece com 1.490 livros vendidos.

Parabéns a todas as editoras pelas vendas! 


Book Info 2022 • Todos direitos reservados

contato@bookinfo.com.br