notícia
Panini Lidera a Lista dos Mais Vendidos; Destaque para as novidades em infantil
Notícias
Receba nossas novidades e informações sobre o mercado editorial e livreiro.
A primeira semana de setembro da lista dos mais vendidos é liderada pela Panini, editora que tem exclusividade em nossos metadados. Com 11.139 vendas, a Panini é a editora com o maior número de exemplares vendidos, figurando com 19 títulos na lista.
Vários volumes de Jujutsu Kaisen retornaram à lista por conta do fim da saga. Jujutsu kaisen: batalha de feiticeiros vol. 1, Jujutsu kaisen: batalha de feiticeiros vol. 2, Jujutsu kaisen: batalha de feiticeiros vol. 3, Jujutsu kaisen: batalha de feiticeiros vol. 4, Jujutsu kaisen: batalha de feiticeiros vol. 5 e Jujutsu kaisen: batalha de feiticeiros vol. 25.
O levantamento semanal mostrou uma queda de 9% nas vendas em relação à semana anterior, com um total de 76 mil títulos comercializados nas oito categorias da lista. O ranking trouxe 17 novidades, sendo a categoria de Ficção a mais vendida, com 11 mil exemplares.
Entre os destaques estão os pré-lançamentos da Literare Books International. Em Negócios, "Vivi, Vendi, Venci" é uma antologia inspirada que reúne histórias de sucesso de profissionais experientes em vendas. Diferente das obras tradicionais sobre o tema, este livro oferece lições práticas baseadas nas experiências reais de quem vivenciou o mercado e alcançou sucesso.
No segmento de Autoajuda, em terceiro lugar, destaca-se "O Eu, o Outro e o Nós", de Eduardo Berndt, que explora os caminhos da mente humana, combinando ciência, comportamento e experiências práticas para promover uma jornada de autoconhecimento e conexão. Em lugar décimo, "Com Propósito, de Propósito e para um Propósito" convida o leitor a uma jornada de autodescoberta e realização, trazendo profundas e histórias de prosperidade para ajudar reflexões na busca por propósito de vida. Ao encontrar seu propósito, você descobre sua essência e também inspira os outros a encontrá-los.
Na categoria Infantil, cinco novidades ganharam destaque: "A Abelhinha" (Paulus Editora), "Tuiupé e o Maracá Mágico" (Companhia das Letrinhas), "Luluca em Paris" (Editora Planeta), "Um Caso Muito Sujo" (Paulus Editora) , e "As Aventuras de Mike - O Livro de Colorir" (Editora Planeta). Além disso, Itamar Vieira Junior apresenta o campo para crianças em ‘Chupim’ (Todavia Livros). Em sua estreia na literatura infantil, o autor retoma o cenário de “Torto arado” para narrar as desigualdades do país a partir da perspectiva de uma criança.